Movimento tático


Movimento tático
Para companheiros e associa-se
Por Jon T. Harris
Instant translation provided by FreeTranslation.com

Isto é a parte mais dura de paintball de jogo e fazendo-o correctamente. A equipe de paintball que move de um ponto a outro, de um objectivo a outro, de uma caixa de jogador oposto ou algo junto e num tacticamente som bem não será derrotado no campo de paintball.

Aqui a maneira normal está, som familiar? As equipes são seleccionadas, e os movimentos de equipe recentemente formados à área de organização ou base começar de. Em que apontam são uma equipes e logo que o – jogo começa a equipe torna-se um grupo de indivíduos. Todo o mundo quer fazer algo diferente. Todo o mundo vai uma maneira diferente. Ninguém realmente coopera um com o outro. Se para alguma razão um jogadores de par realmente associam-se para cima eles acaba durando o mais longo ou realmente vitória para o resto dos jogadores.

Acontece todos os dias um jogo é jogado em cada e cada campo.

Então o que havém de errado? Bem nada realmente. Seu todo divertimento e você faz ao menos
Possa ser tiro pelo outro lado.

O que eu tentarei fazer aqui está dou um par que técnicas diferentes sobreviver e ganhar no campo. Estes métodos podem ser usados para qualquer jogo. O Bunkering, defender, capturar a bandeira, eliminação (meu pessoal favorito), nomeia-o, trabalha para todo.

Então deixa início com o básico. Digo básico mas devem praticar. Lembro-me da minha equipe (usamos armas reais e o lado oposto atira balas reais de volta) praticando cruzando uma estrada para dias. Repetidamente fizemos o mesmo negócio – prática, prática, prática até que nós fizemo-lo automaticamente. Agora eu sequer nem sugiro esse paintball é o mesmo como combate mas os princípios são – trabalho em equipe e táticas determinam o dia.

Prioridades
As equipes são organizadas trabalhar juntos. Uma equipe que não apóia e se cobre, nem isso não opera como uma equipe mas como indivíduos (a norma) não torna-se mais que um grupo de alvos.

A força está em teammates e trabalho em equipe real.

Movimento tático
Começamos simples. Mover juntos a um objetivo. Há uma estrutura fixa que deve ser usada. O militar tem-no provado sobre os anos e trabalha.

A esquadra (a equipe para nosso propõe) tem um líder e escoteiro e membros da equipe.

Pode ser tão pequeno quanto três ou tão grande quanto dez. Mesmo 2 trabalhar juntos é uma 100% melhora sobre o jogo normal.

A Equipe de Companheiro
O treinamento de movimento de equipe de companheiro constrói em habilidades individuais de movimento tendo as equipes de dois-homem negocia a alameda juntos. Um jogador fornece cobrindo fogo enquanto seus movimentos de companheiro à posição logo coberta. A equipe deve manter comunicação visual ou audível um com o outro em todas vezes durante o movimento. Este exercício forma a fundação para confiança e confiança entre equipe pequena de submarino e o resto da equipe. O quadro sob mostrar um movimento de equipe de individual/companheiro de exemplo, seguido por um exercício de movimento de equipe de individual/companheiro.

Esta ilustração é baseada em um de um manual de treinamento de exército. A aprovação, Aprovação, eu sei que paintball não é o exército, mas o que mostra é aquele membro da equipe move e o outro atira cobrir. Os membros da equipe alternam permitir que o jogador de cobertura tornasse-se o jogador móvel.

Isto trabalha com as equipes de jogadores demais você sabe.

Há um par de situações especiais que pareço sempre fazer-me parte de quando
Jogo. Tendo a gostar de mover para fora frente.

Deixa diz que seu grupo de quatro jogadores move abaixo uma trilha. Seus rapazes são cambaleados de ambos os lados na trilha movendo lentamente e calmamente. Seu movem ficar perto deo outro lado. Talvez vai depois que uma caixa ou somente movendo contatar. (Querendo dizer a sua equipe tenta de achar a outra equipe).

Bem como adianta, de repente você ou toma fogo, ou melhor mas vê os outros jogadores (ou jogador) para cima adiante. Se ele não o viu, então o sinal de mão é dado derrubar e congelar como toma uma conta no alvo apresentado (Parece sempre ser o facemask). De qualquer jeito, o jogador frontal ou tira este rapaz ou decide deixá-lo ir embora contanto que ele não viu qualquer um. Quando o custo está claro a equipe continua a mover.

O que Normalmente acontece é o rapaz acima de ver a sua equipe e isto é onde as táticas fixação de preços entram em jogo. Os gritos frontais de rapaz “CONTATAM” e começa tiroteio. Todos membros da equipe também começam tiroteio na direção do jogador oposto. Se o jogador oposto infeliz não é batido em imediatamente E não avança então seus membros da equipe traseiros começam apressar adiante, todo o enquanto os jogadores frontais ditam tintas. Logo que os membros traseiros leapfrogged seu teammates que eles começam tiroteio e os jogadores Agora traseiros mover para cima. Isto continua até que o jogador oposto ou molha sua calça e tira correndo ou é batido em.

O que se a sua equipe corre em força oposta?
Então o cenário acima de fazer em contrário. Os gritos frontais de jogadores “contatam”.
Seus jogadores frontais começam tiroteio e retiradas a uma posição alguns pés atrás de seus membros da equipe que estavam no fundo. Esses membros da equipe atiram na equipe que avança. Um logo como os membros da equipe que retiram passaram atrás dos jogadores AGORA frontais eles dedicam-se a posições e início atirando de volta no avançar opondo-se a equipe permitindo que os jogadores agora frontais retirar e basicamente jogo de pular carniça para trás todo o tempo pôndo atacante máximo de potência de fogo.. As possibilidades são (a menos que a equipe oposta seja formidável boa) a sua equipe que retira tirará alguns dos jogadores opostos e os contrários de situação. Quando a sua equipe tem uma vantagem numérica, você troca táticas de volta a avançar. Isto é rápido. Os lotes de tinta – Lotes de comunicação. Mas trabalha e trabalha poço real.

Retirar os jogadores devem derivar os jogadores frontais nas costas logo que estão atrás deles então eles sabem que ele tempo de cair de volta. NÃO DEIXE SEUS MEMBROS DA EQUIPE LÁ FORA. Todo o mundo trabalha juntos. Todo o mundo retira ou avanços – mas como uma equipe.

O outro lado somente murchará longe num granizo de bolas de tinta perguntando-se e pedindo-os selves “o que o inferno aconteceu”?

HOORAAH!!

por 29RSavoy (pronunciou 2-9 ER- Sabóia)

Como sempre, pode contatar nos em Fieldcraft@tacticalmarkers.com

Sobre o autor

O Jon T. O Harris serviu em civil SWAT e as equipes de negociação de refém em Texas de 1977 por 1988. Em 88, Jon uniu-se o Exército de EUA e servido em instalação rápida e unidades independentes pequenas em Europa até que ele aposentou obrigação para combater feridas relacionadas. O Jon foi avaliado como O NCO do ano ao servir em Europa e é um membro permanente dos Morais prestigiosos de Europa de Exército de EUA Esbordoa.

O Jon é um autor publicado. Escreveu vários artigos em treinamento pequeno de unidade na revista de Exército de EUA assim como várias histórias curtas. É o autor da aventura de ação que “ponto de interrupção” singular que está no editor agora e está o conselheiro tático e proprietário de Tacticalmarkers com, um local dedicado a cenário e uso militar de paintball de simulação. Seus interesses estão em Jogo de Cenário e jogos de Mil/Lazer.

Fonte: http://fets3.freetranslation.com/?Sequence=core&Language=English%2FPortuguese&Url=http://www.warpig.com/paintball/articles/tactics_buddyteam_movement.shtml

Fonte original: http://www.warpig.com/paintball/articles/tactics_buddyteam_movement.shtml


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: