Áreas de Perigo de cruzamento


Movimento tático
Áreas de Perigo de cruzamento
Por Jon T. HarrisJon Harris toma táticas militares de movimento e os traduz para aplicação no cenário de paintball e jogo grande. Nesta prestação, Jon expõe um plano para cruzar um espaço aberto perigoso tal como um riacho, estrada, ou easement de linha de poder.

O objeto desta furadeira é ter a equipe cruzar a área de perigo na formação e situação especificada pelo líder de equipe. No lado distante da área de perigo, o pessoal de equipe e equipamento são explicados. A equipe continua a missão.

Isto é feito numa série de passos. Embaixo está diretamente para fora do EUA Exército FM 7-8 que o que eu quero fazer aqui está primeiro deixa a doutrina de Exército em lugar e então depois que acaba lendo este Doente explica como realmente trabalha.

O exército fala inícios aqui:
(1) Quando a equipe principal sinaliza “área de perigo” (transmitido por todo o pelotão), o pelotão para.
(2) Os movimentos de líder de pelotão remetem, confirma a área de perigo, e determina que técnica que o pelotão usará para cruzar. O sargento de pelotão também adianta ao líder de pelotão.
(3) O líder de pelotão informa todos líderes de esquadra da situação e o próximo-lado e pontos de restabelecimento de distante-lado.
(4) Os pelotão sargento dirigirs posicionando da segurança perto de-lateral (normal conduzir pelo esquadra de trilha). Estas duas equipes de segurança podem segui-lo remeter quando o pelotão para e um sinal de área de perigo é passado de volta.
(5) O líder de pelotão reconhece a área de perigo e seleciona o ponto de cruzamento que fornece a melhor cobertura e encobrimento.
(6) segurança PERTO DE-Lateral observar ao flanco e overmatches o cruzamento.
(7) Quando a segurança perto de-lateral estar em lugar, o líder de pelotão dirigir o equipe muito lateral de segurança cruzar o área de perigo.
(8) A equipe muito lateral de segurança aclara o lado distante.
(9) O líder muito lateral de equipe de segurança estabelece um atacante de OP da área aclarada.
(10) Os sinais muito laterais de equipe de segurança ao líder de esquadra que a área está claro. O líder de esquadra transmite a mensagem ao líder de pelotão.
(11) O líder de pelotão seleciona o método que o pelotão usará para cruzar a área de perigo.
(12) O pelotão rapidamente e calmamente cruza a área de perigo.
(13) uma vez através da área de perigo, o corpo principal começa mover lentamente no azimuth necessário.
(14) O elemento perto de-lateral de segurança, controlar pelo sargento de pelotão, cruzar o área de perigo onde o pelotão cruzar. Podem tentar cobrir qualquer pistas deixou pelo pelotão.
(15) O sargento de pelotão assegura todo o mundo cruza e envia para cima o relatório.
(16) O líder de pelotão assegura responsabilidade e resume movimento em velocidade normal.
A NOTA: Os mesmos princípios determinados acima de usar quando cruzar uma unidade menor através de uma área de perigo.
O fim do Exército Fala!!

OK, todo o mundo recebeu isso? Seguro, e você todo o entende completamente.

Bem a minha equipe de soldados reais não fez. Esta furadeira pequena simples foi praticada talvez 50 vezes antes de realmente trabalharam a maneira que deve e fomos supostos saber o que nós fazíamos. Então, no campo de paintball trabalha a mesma maneira. Por todo este local eu estou seguro você notou que prego prática e prática como uma equipe. Faça as coisas pequenas e receba-os para baixo, frio. Então início pôndo essas tarefas pequenas e perfura junto e constrói numa equipe formidável real.

Então, mandíbula levantar suficiente, deixe-nos quebrar este para baixo.
Para nossos propósitos nós usaremos um meio calculou a equipe. Não bem tão grande quanto uma esquadra normal de infantaria mas fecha suficiente. Temos oito membros. E, deixe-nos pôr alguns outros parâmetros. Estamos num jogo de cenário que tem um campo decente de tamanho. Isto não é o 15 min, corrida no meio e jogo de tinta de borrifo. Isto é o tipo que todos amor jogar – jogos com um objetivo, uma missão ou tarefa completar – jogo que dura um enquanto. Isso significa que você realmente pode usar táticas e habilidade.
Nosso campo é uma área arborizada, há trilhas e caminhos ou talvez mesmo uma estrada (como um easement de linha de poder) cruzar. Estas áreas estão claramente abertas e claro. Fazem limites naturais e lugares naturais realmente ser fumado.

O cruzamento

Então a sua equipe move pelas madeiras e encontra um caminho. Tem que receber a sua equipe através deste caminho. É aproximadamente 20 pés largo, que está sobre o mesmo como uma estrada de dois-alameda. Há madeiras de ambos os lados. De seu lado da estrada você realmente não pode ver nas outras madeiras laterais mais que alguns pés. Então, o que você quer fazer? Normalmente em paintball a equipe ou correrá do outro lado, ou talvez mesmo tentativa cruzar de repente num traço louco. Quero que você seriam que líderes de equipe se peçam uma pergunta.

Onde o perigo está nesta área de perigo?
É ele:
a. a estrada
b. o lado distante
c. o lado próximo

Realmente é todo três, mas soube isso. Também necessitamos apoiar um pouco aqui e conversar sobre como recebe a esta área de perigo. Como a sua equipe é organizada? Há três formações básicas (organizações) para mover sua equipe pela mata.

Um acrônimo de Exército chamou METT-T determinar como isto acontece.

Para seu aprende prazer de acordo com o Exército de EUA:

METT T

Missão. Os comandantes passam a seus subordinados uma declaração concisa clara de ele que é ser feita e para que propósito. Sempre que possíveis comandantes designam subordinados um objetivo e uma zona com poucas medidas restritivas. Um tempo é especificado coordenar ações de várias unidades inferiores.

Inimigo. Os comandantes consideram as disposições do inimigo, equipamento, doutrina, capacidades e cursos prováveis de ação. Eles agressivamente procuram fraquezas de inimigo. Exige um esforço de inteligência constante ativo e profético orientou em unidades críticas e áreas.

O terreno e Resiste a. Os comandantes exploram terrenos fornecer oportunidades de manobra e cobre e encobrimento. Terreno chave diretamente impacta o êxito ou fracasso de uma operação, fornecendo uma vantagem significativa à força controlando-o. O tempo e condições de visibilidade podem fornecer encobrimento de forças de inimigo e oportunidades para forças amigáveis.

As tropas Disponível. O número e tipo de tropas amigável disponível afeta o plano tático. Escolher que unidades para que tipos de ações é vital a êxito e é influenciado pelo estado das unidades treinando e a experiência de seus líderes. As unidades são empregadas de acordo com suas capacidades e executa as funções dos sistemas operacionais de campo de batalha.

Tempo. A sincronização é crítica à sincronização dos sistemas operacionais de campo de batalha. Execução rápida é chave a conduzir operações que mantem o inimigo fora equilíbrio, agindo dentro do seu ciclo de decisão.

A referência: FM 100-5


Clique para diagrama pleno de formação de esquadra de tamanho

A Linha

Todos membros movem numa linha a par um do outro. Isto é duro de controlar mas dá a a maioria de potência de fogo adiante. A linha pode ser usada para assaltar pelas outras equipes posiciona.

A Cunha

Isto é uma formação móvel boa com segurança bastante boa ao redor. Uma oito equipe de pessoa usará duas cunhas

O Arquivo
Esta formação é fácil de mover por escova pesada ou em trilhas, porque basicamente entra linha. Fornece potência de fogo boa a flancos, mas está fraco à frente e fundo.

Clique esta unha do polegar ver a vista maior desta formação
Estas formações são controladas por sinais de mão a maior parte do tempo. Se a sua equipe tem voz rádios ativados e eles são calmos estes trabalham muito bem também.

A formação que eu tento de usar mais é uma combinação de cunha e arquivo. Isto é mostrado no lado esquerdo da ilustração acima “coluna com as equipes em cunhas. Isto permite muita flexibilidade.
Embaixo estejam meu artista terrível que rendições de ele que acontece.


Clique para diagrama pleno de tamanho

A posição #1
A equipe aproxima-se a área de perigo. Como mencionado antes de nós usará esta estrada retratada nos diagramas embaixo.
O elemento dianteiro da equipe (A1) sinais ao líder de equipe (TL) que uma área de perigo está adiante.
O TL normalmente adiantará para observar a situação e decide de um plano de ação.
Várias decisões são ser feitas:
1. A equipe cruza a área de perigo?
2. pode a equipe ir em volta e não se expõe a observação?
3. Há tempo a desvio ou isto afetará o plano total (missão)?
4. Como a equipe cruzará (se a decisão foi cruzar)?

Então nosso TL decide a escória a equipe. Embaixo está UMA maneira de fazê-lo. O líder de equipe depois que decidir cruzar (decisão toma só um segundo ou dois) sinaliza essa necessidades traseiras de segurança informar a ele.

Sinaliza com sinais de mão essa segurança é vir a ele. O sinal é passado traseiro abaixo a linha por cada membro da equipe. É importante esse cada membro da equipe passa o sinal. Só não faz isto receber a mensagem passada, mas também deixa cada membro saber que o que vai em. O rapaz em costas pode ser 20-30 terrenos ou mais da área de perigo e todo que eles sabem é as formações parou. Comunique, eu não posso realçar isto bastante.


Clique para diagrama pleno de tamanho

Clique esta unha do polegar ver a vista maior desta formação
Segurança traseira (B3 e B4) movimento para cima pela equipe e relatório. O TL salienta a área de cruzamento e põe a segurança trabalhar B3, movimento B4 ao ponto de partida no lado próximo do cruzamento. A2 e A3 dão a cobertura de equipe B3,B4 como cruzam.


Clique para diagrama pleno de tamanho

Clique esta unha do polegar ver a vista maior desta formação
B3 e B4 cruzam a área de perigo e imediatamente recon o lado distante. Isto é feito rapidamente como agora está o tempo está quando estão mais vulneráveis.

B4 permanece no ponto mais distante no recon e atos como um guia para o resto da equipe mover a. B3 retorna ao ponto de cruzamento e cheques que o corpo principal da equipe está pronto. B3 gesticula a equipe do outro lado.


Clique para diagrama pleno de tamanho

Clique esta unha do polegar ver a vista maior desta formação

Como a equipe cruza o caminho, B3 cobre o caminho do seu lado como cada membro da equipe topa com. A equipe normalmente cruza em pares. Os UM membros da equipe moverão para cima e os membros traseiros de B tomarão seu lugar. Quando a equipe inteira cruzou a UMA equipe mais uma vez dedica-se a o chumbo e as quedas de equipe de B no fundo, resumindo a formação e posições antes do cruzamento. Como a equipe passa pelo membro dianteiro B4, ele permanece e move fora quando a sua equipe passa, mais uma vez tomando segurança traseira.

Clique esta unha do polegar ver a vista maior desta formação
Agora mais uma vez desculpe a arte mas deve receber a idéia. Como a equipe cruza o caminho, B3 cobre o caminho do seu lado como cada membro da equipe topa com.

Ele isto é uma estrada aberta com uma vista longa para cima e abaixo pode ser melhor cruzar a equipe (uma vez a segurança muito lateral foi posta pelo B3 e membros da equipe B4) de repente. Isto dará alguém desdenhando a estrada só uma possibilidade ver a cruz de equipe em vez de 5 ou 6 cruzamentos separados. O terreno ditará se isto é prático.

Com praticar esta furadeira é sem sutura, move tão rápido que olha ao observador casual como nada acontecido absolutamente mas fez. Esta furadeira, como todos os outros depende de um entendimento claro de ele que fazer e praticar.

No início desta furadeira eu mencionei os sinais de TL para segurança traseira mover até ele. Como que é feito?
Minha esquadra usou um par de sinais. Apontar aos olhos e então pôndo três dedos no braço superior contou todo o mundo que a segurança (os olhos) necessitaram ir ao TL (o sargento com listras no seu braço).

O que Acontece se algo vai mal?
Vai mal? Que nunca acontece, direito? Aliás remenda perto SEMPRE acontece. Há um par de situações que estão brilhantemente aberto a perguntas aqui. Deixe-nos tentar de responder esses.

A pergunta #1
O que se minha equipe de segurança corre na equipe oposta no outro lado da área de perigo?

Essa é a razão pela qual você envia uma força pequena de segurança. Primeiro, sua equipe inteira não é cometida a algo eles não querem (como uma emboscada) e segundo, sua equipe restante pode poder apoiar a força de segurança, mas a coisa principal é a força de segurança é realmente por conta própria. É membros têm que tomar cuidado consigo. A equipe muito lateral de segurança sabe que a equipe principal está atrás de ele então eles concentram em frente e lados. Sua segurança e o resto da equipe depende de como bem fazem o trabalho.

Interrogue #2.
A aprovação, a equipe de segurança toma cuidado mas correm numa força grande no outro lado quando fazem o recon, o que eles devem fazer?

Devem, se despercebido, calmamente costas de movimento ao corpo principal e contam o TL o que eles acharam. O TL então necessitará ajustar ou plano de viagem ou ação retirar a ameaça oposta. Por outro lado, se são vistos e a tinta bate no ar, eles devem quebrar e dever correr, gritando completamente, descarrega tinta de volta nos atacadores. O resto da equipe deve vir on-line no lado distante da área de perigo e dita cobrindo fogo para ajudar as costas de força de segurança agora correntes a segurança. Uma vez a equipe de segurança volta do outro lado e unido para cima com a equipe, a equipe inteira pode começar movimento de volta a um ponto seguro de restabelecimento ajustar o que acontece, recarrega e reagrupa. Alternativamente, podem atacar os perseguidores de equipes de segurança se é uma patrulha pequena ou somente jogadores de par. Podem pensar que os 2 membros da equipe de segurança são todos há (desde que isso estaria normal em jogo de paintball) e corre imprudente num jogo de emboscada para cima pela o resto de sua equipe.

A pergunta #3
O que se a minha equipe fica pegado no meio do cruzamento?

A resposta? CORRIDA. Isto é a regra cardinal quando tomar fogo. Mova para fora da zona de abate. Se o lado distante é seguro então movimento aí, se então não faz não, mas tenta não deixar a equipe espalhar demais longe à parte. Se aliás você acaba com uma equipe que é meio num lado e metade no outro lado de uma zona de perigo, tentativa mover contra seus atacadores. Uma metade da sua equipe irá mais possível pode mantê-los ocupou como a outra metade da sua equipe pode mover flanquear os jogadores que atacam.

A pergunta #4
Que se recebemos creamed?

O contato de pausa e move ao ponto designado de restabelecimento, ou o último ou o logo. (Hmmm, qualquer um figura-se esta uma missão bem-sucedida tomar algum preplanning)?

A pergunta #5
Que se recebemos todo desarrumou e todos nossos jogadores estão sendo batidos em?

Vá imediatamente de volta ao ponto de início, não passa Vai. Não colecione duzentos dólares. Receba uma bebida e espera para o próximo jogo. Tenha um AAR. Depois de Revisão de Ação.
AAR?
Os sons como um tema para outro artigo; -)

Tenha divertimento!!
Sobre o autor

O Jon T. O Harris serviu em civil SWAT e as equipes de negociação de refém em Texas de 1977 por 1988. Em 88, Jon uniu-se o Exército de EUA e servido em instalação rápida e unidades independentes pequenas em Europa até que ele aposentou obrigação para combater feridas relacionadas. O Jon foi avaliado como O NCO do ano ao servir em Europa e é um membro permanente dos Morais prestigiosos de Europa de Exército de EUA Esbordoa.

O Jon é um autor publicado. Escreveu vários artigos em treinamento pequeno de unidade na revista de Exército de EUA assim como várias histórias curtas. É o autor da aventura de ação que “ponto de interrupção” singular que está no editor agora e está o conselheiro tático e proprietário de Tacticalmarkers com, um local dedicado a cenário e uso militar de paintball de simulação. Seus interesses estão em Jogo de Cenário e jogos de Mil/Lazer.

Fonte: http://www.warpig.com/paintball/articles/tactics/tactics_crossing.shtml


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: