Acção imediata


Acção imediata Perfura
Por Jon T. Harris Quando você joga jogos de cenário, e eu quero dizer realmente jogos de cenário de jogo, a sua equipe pode beneficiar-se de Furadeiras de Acção Imediatas praticantes. O Exército chama-os Batalhar Furadeiras.

Instant translation provided by FreeTranslation.com

Tentarei ajudar entende como o uso adequado de provado tácticas fazer você e a sua equipe melhores jogadores. O termo, inimigo e equipe oposta são trocáveis nestes artigos e por todo o website.

Estas rotinas pequenas podem querer dizer a diferença em vida e recebe splattered em tinta no campo de cenário. O exército vê estas furadeiras como tão importante que unidades fracassam provas de prontidão de combate se podem executá-los adequadamente. Minha esquadra praticou estas furadeiras e muitos mais semanal. Posso contá-lo de experiência, eles trabalham. São duros? Não no rosto deles mas coordenação é a tecla. Isso, e todo o mundo necessita estar trabalhando na mesma folha de papel. Lembro-me de praticar cruzando a mesma estrada talvez 50 vezes num dia até que eu fui satisfeito tivemo-lo bem. Então nós o faríamos outra vez com pessoas diferentes em si posição. Todo o mundo teve que saber o outro trabalho da pessoa.

Então o que são furadeiras imediatas de ação e por que eles são tão importantes? Para nossos propósitos, estas perguntas necessitam mais uma parte. Por que eu necessito estes para paintball? Bem, as respostas estão bonitas simples mas solta por eles um de cada vez.

O que é uma Furadeira Imediata de Ação?
Furadeiras imediatas de ação são ensaiadas reações para contatar ou antecipou contato com o inimigo. Basicamente envolvem praticando sua reação imediata a uma ameaça até que torna-se uma resposta automática. Furadeiras imediatas de ação são a maioria de freqüentemente usado pelas equipes de fogo e esquadras.

Por que eles são tão importantes?
O inimigo (outra equipe) normalmente procura contato com unidades só sob circunstâncias táticas favoráveis; por exemplo, emboscadas. A pequeno-unidade encontra-se com as outras equipes são possível ser repentino, violento, e de duração curta. Reações lentas a uma emboscada podem resultar em perdas excessivas ou a perda de uma oportunidade de punir a equipe oposta. Contate freqüentemente é feito em fechar alcance, particularmente quando operar em madeiras, as florestas, ou escova pesada. Furadeiras imediatas de ação ajudam as equipes em reagir rapidamente e adequadamente.

Por que eu necessito estes para paintball?
Isto é provavelmente o mais fácil de responder. Quando nós jogamos paintball nas madeiras nós normalmente jogamos jogos de cenário/recball. Estas lata naturalmente é muito curto ou últimos dias. As táticas usadas pelo exército e as táticas usadas por uma equipe poço-fixação de preços são têm muitas semelhanças. Quase NENHUMAS equipes praticam estas furadeiras. SE a sua equipe faz, estão muito acima das outras equipes. Equipes não-fixação de preços e desorganizadas (a norma) terá possibilidade pequena contra uma equipe pronto com o conhecimento tático e capacidade de usar essas habilidades.

As táticas que eu mostro aqui estamos mundo real e fixação de preços. São provado em combate real e eu pessoalmente os vi fazer a diferença num REALMENTE mau dia e um posso escrever sobre. O Coincidently, eu usei estas furadeiras em paintball com somente um pouquinho de prática por só um par de jogadores na equipe e mesmo que estava suficientes completamente aniquilar a outra equipe.

Então deixa início:
Furadeira imediata de Ação (contato enquanto em patrulha) Assalto

Dado você tem três membros da sua equipe movendo abaixo qualquer lado de uma trilha. A sua equipe move lentamente e calmamente. Isto podia ser uma patrulha (como num jogo longo) ou a sua equipe move a um objetivo como o outro caixa do lado.

Cambaleia a sua equipe. Todo o mundo sabe onde seu ou seus membros da equipe são e podem vê-los. O membro principal faz contato com o inimigo. Ele simplesmente pode vê-los, ou é tiro em por eles, mas o contato é feito. Esse membro principal imediatamente deve determinar se a sua equipe foi vista ou não, porque isso decidirá sua melhor resposta. Para esta furadeira suponha a sua equipe foi comprometido e todo Inferno está para quebrar solto.

A sua equipe responde entrando em sua furadeira imediata de ação. Para esta situação nós usaremos a furadeira de assalto.

Seu membro principal faz contato. Ao gritar “FRENTE DE CONTATO,” protege-se e atira. O resto da equipe ecoa o info, “FRENTE DE CONTATO,” e pressas remetem. Lembre-se de, seu rapaz principal está num mundo de doo de cão então o resto das necessidades de equipe receber movendo rápido. Lembre-se da palavra imediato?

A equipe adianta num estilo rápido de jogo de pular carniça. Primeiro, o rapaz principal que já protegeu-se dita fogo de cobertura. Não é tão importante que bate em qualquer um, justo que ele os mantem de enviar tinta na direção da sua equipe.

O segundo membro move para cima um a um atacante de posição mas ao outro lado da trilha se possível do membro principal, mas não na sua linha de fogo. Ele então despede no inimigo ao proteger.

O terceiro membro já move. Passa #2 e faz a mesma coisa.

Agora o membro da equipe que estava no chumbo está as costas mais distantes e eles movem para cima, repetindo a furadeira.

Ninguém move a menos que os outros membros da equipe ditem fogos de cobertura.
Todos membros da equipe gritam, “VINDO POR,” como passam seu membro da equipe dianteiro. Esta maneira você não recebe tiro nas costas correndo em seu campo de companheiros de equipe de fogo.

Há outro ponto que necessidades ser trazidas à tona aqui. Se um membro da equipe fica sem munição que ele grita “CARGA”! Isto deixa os outros membros saber que não há nenhum fogo vindo do membro de carga então as esperas de equipe até que todo estão prontas. Quando esse membro da equipe é recarregado sinaliza gritando “PARA CIMA” ou “PRONTO”! O fraseado exato é até a equipe, e você talvez considere selecionar que algumas palavras de código que não são tão óbvio à equipe oposta. Qualquer palavras que você usa, é prática e perfurando isso fazê-los uma resposta automática. A carga sob condições de combate e mover é outra Furadeira Imediata de Ação e nós cobriremos isto em outro artigo em trabalho em equipe.

Este jogo de pular carniça que avança técnica continua até que ou o inimigo severamente é pintado, corridas longe ou acha abocanhou mais que pode manipular.

Sobre o autor

O Jon T. O Harris serviu em civil SWAT e as equipes de negociação de refém em Texas de 1977 por 1988. Em 88, Jon uniu-se o Exército de EUA e servido em instalação rápida e unidades independentes pequenas em Europa até que ele aposentou obrigação para combater feridas relacionadas. O Jon foi avaliado como O NCO do ano ao servir em Europa e é um membro permanente dos Morais prestigiosos de Europa de Exército de EUA Esbordoa.

O Jon é um autor publicado. Escreveu vários artigos em treinamento pequeno de unidade na revista de Exército de EUA assim como várias histórias curtas. É o autor da aventura de ação que “ponto de interrupção” singular que está no editor agora e está o conselheiro tático e proprietário de Tacticalmarkers com, um local dedicado a cenário e uso militar de paintball de simulação. Seus interesses estão em Jogo de Cenário e jogos de Mil/Lazer.

Fonte: http://www.warpig.com/paintball/articles/tactics/actiondrills.shtml


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: