Colocando um Response Trigger num marcador BT4

E quem disse que isso não é possível? Matéria que achei no fórum BT Warrior Traduzida e disponibilizada aqui.

Eu estive verificando este fórum para a semana passada e notei uma grande quantidade de pessoas pedindo informações detalhadas sobre a instalação de Response Trigger na BT-4. Este é meu primeiro post neste fórum e é também o primeiro tutorial que eu fiz qualquer fórum … por isso, tenha paciência comigo.

Três coisas rápidas a se notar:

Em primeiro lugar, seja avisado de que se você tentar esta modificação e mexer-se você pode ter que substituir algumas peças. Na minha opinião, as chances de isso acontecer são pequenas, porém, não me responsabilizo por quaisquer erros que você faz.

Em segundo lugar, antes de instalar eu visitei o site, (link anexo no cabeçalho) por isso tive tempo para desmontar o marcador todo e desinstalar tudo para mostrar-lhe como foi feito. Com isso em mente, eu não posso mostrar ‘antes’ e o ‘depois’ fotos (só o “depois”), mas supondo que você tenha um BT-4, você pode olhar para o marcador para a ‘vista antes;)

Terceiro, a maioria dos termos usados para descrever as partes do marcador, e ao se referir a qualquer um o lado direito ou esquerdo do marcador, corresponde aos termos utilizados no Manual de Instalação da BT-4 e o manual do Response Trigger.

O que você precisa:
Marcador BT-4 (este tutorial assume que você tem um estoque de BT-4 do marcador)
Kit Tippmann A-5 Response Trigger
3 chaves Allen (os três pequenos que veio com o BT-4 Marker)
Chave de fenda Phillips cabeça (não sei o tamanho exato, mas tem que encaixar o parafuso na parte superior do guarda-mato que você pode vê-lo com a desmontar o marcador)
Parafuso Flat driver
brocas 1 / 32 e 9/64
* Outra atualização para isto (25 de março, 2008), percebi que várias pessoas tiveram que usar um pouco “11/64 para que você pode querer ir com isso. É muito mais fácil simplesmente comprar um powertube 98C como uma barata alternativa embora. Eu não tenho certeza porque eu não encontrei quaisquer problemas com 9 / 64.
Dremel, ou broca sem fio (eu usei uma furadeira sem fio, porque eu não tenho meu outras ferramentas comigo no momento)
Chave ajustável
Alicates de bico fino
Vice (sugiro que você use uma camisa ou espuma para preencher os itens bloqueados na vice para evitar arranhões)
Metal de arquivo (não maior que 1 / 4 “)
Lubrificante para pneumáticos (eu uso Ecstasy Oil)
Um pano não-abrasivo ou toalha para enxugar e limpar peças
Fita isolante
Uma mesa de trabalho limpa (eu usei o estofamento de espuma que veio com marcador para descansar itens como eu trabalhava)

Passo 1: Remover o menor receptor e mira traseira

Solte o parafuso que prende a visão traseira até as lâminas de vista livremente sobre o trilho. Retire a vista e colocá-lo para o lado. Agora, remova os parafusos que prendem o menor receptor para o receptor superior. Remova um parafuso e porca de uma vez. Depois de ter tirado um parafuso e porca para fora, parafuso-los juntos novamente para que eles não se misturam (isso garante um bom ajuste quando você remontar o marcador). Coloque os parafusos para o lado. Coloquei peças soltas na caixa de plástico que o provocam a resposta veio em forma, não iria rolar afastado. Retire a tampa de borracha no parafuso punho e coloque-a bem.

Agora você precisa remover a placa do tanque na parte inferior da parte inferior do receptor. Desaperte cada parafuso e puxe o adaptador de longe o menor receptor. Deixar os parafusos em seus buracos e usar um pedaço de fita adesiva para mantê-los no lugar.

Puxe o menor receptor de distância do receptor superior e definir o receptor superior de lado.

Passo 2: parte inferior do receptor Desmonte
Primeiro você irá remover o grip de borracha. Remova os quatro parafusos que prendem ele ao menor receptor e retirá-las de uma forma que você possa se lembrar que cada parafuso buraco entrou. Puxe a pega de borracha fora e reserve.

Empurre a segurança na “posição inseguro. Segure o lado esquerdo da segurança e puxe-a completamente fora da parte inferior do receptor. Definir a segurança de lado.
Remova o conjunto do gatilho. direito e acionar placas deixou deveria realizar a assembléia para que seja uma peça. Definir o conjunto de desencadeamento de lado.

Use a chave de fenda Phillips cabeça para remover o parafuso de segurança do gatilho e reserve. Desaperte o parafuso e porca restante da parte inferior da parte inferior do receptor.

Lentamente, puxe o menor receptor deixou longe da inferior direita do receptor. Mantenha-se atento para as duas porcas quadradas na base do gatilho. Removê-los e colocá-las de lado para que você saiba como e em que slot sentaram-se na parte inferior do receptor.

Passo 3: Retire o plástico separador
Na parede superior da parte inferior do receptor direito você verá um “guia em forma de ‘U que é uma espécie de cavados no interior. Esta guia deve ser removida. Usando o alicate de bico fino, segure firmemente a guia, mantendo o restante da parte inferior do receptor direito com a outra mão. Agora puxe a guia para o interior da parte inferior direita do receptor. Puxando para o exterior fará com que o plástico para romper de forma desigual (você vai notar que eu fiz esse erro ) Encaixe a guia para fora e descartá-lo. Usando o seu pedaço de ferro ou uma faca suavize o espaço onde a guia era. Isso não precisa ser super suave, apenas certifique-se que parece decente.

Etapa 4: Instalar o pistão do Response Trigger
Coloque no receptor das metades inferiores em seus lados exteriores. Colocar o pistão na parte inferior direita do receptor, como mostrado.

Etapa 5: Montar o receptor menor
Substitua as porcas quadradas em suas respectivas posições na parte inferior da parte inferior direita do receptor. Coloque o menor receptor lateral-esquerdo para o direito inferior do receptor e recoloque o parafuso do guarda gatilho eo parafuso que vai na parte inferior da parte inferior do receptor. Você pode notar que o receptor médio inferiores parecem não fechar completamente liberado por causa do pistão. Isso é bom para agora e vai fechar-se quando o menor receptor está ligado ao receptor superior mais tarde.

Substitua o aperto de borracha e anexá-la de quatro parafusos. Recoloque o conjunto de disparo e de segurança (reinserir a segurança pode ser um pouco dura, não use força excessiva … mesmo se aplica pressão e gire a segurança até que seja possível) Definir o menor receptor de lado e coloque o receptor em sua parte superior espaço de trabalho principal.

Passo 6: Desmontar o receptor superior

Remova os quatro parafusos que prendem a parte superior do receptor em conjunto e retirá-las (lembrando as posições que pertencem). Lentamente, retirar a parte superior esquerda do receptor da direita e reserve. A mola de disco entre o parafuso traseiro e endcap pode sair, você pode remover a unidade de mola, guia da mola da unidade, de choque de absorção de O-ring e endcap e colocá-los de lado.

Passo 7: Remover as partes soltas
Retire e reserve a borracha retentor de esfera, plug e câmara de expansão. Deslize o parafuso traseiro e remova o adaptador do cano. Puxe o braço de ligação de parafuso e parafuso traseiro (incluindo plug parafuso e parafuso de punho) e colocá-las de lado. Deslize o parafuso da frente fora do tubo de alimentação e reserve.

Passo 8: Remover o powertube
Agora você deve ter o receptor superior direito apenas com o powertube e tubulação de gás ainda ligado. Remova os dois parafusos da válvula participação no powertube e colocá-las de lado (sim, lembre-se que os furos a que pertencem). Definir o receptor superior direito lado.

Passo 9: Retire a linha de gás e a válvula
Use sua chave para desenroscar a linha de gás e colocá-la de lado. Isto pode exigir algum esforço uma vez que o segmento está alinhada com o selo de pressão.

Está agora à esquerda com o tubo de alimentação e do corpo da válvula de metal dentro. Use uma chave Allen para empurrar o corpo de válvula para fora do tubo de alimentação. Uma vez que desliza para fora, de lado.

Passo 10: Perfure o Powertube
Este é um dos passos mais críticos. Seja paciente e pense suas ações com cuidado antes de executá-las.

No fundo do tubo de alimentação existe um botão cilíndrico. Você precisa fazer um furo no centro para que o banjo “T” do Response Trigger possa ser parafusado nele.

Primeiro, fixe o tubo de alimentação no seu vice com o botão apontando em linha reta até o teto. Não aperte o vice, porque você pode quebrar o tubo de alimentação.

Quando o tubo de alimentação está seguro, use a broca 1 / 32 ” para perfurar um furo pequeno no botão. Isso fará com que a perfuração do furo maior porte e mais fácil mais precisos. Você quer o furo de estar no centro da face plana da maçaneta e direto do lado liso para dentro do tubo de alimentação.

Agora use sua broca 9 / 64 ” para ampliar o diâmetro do buraco. Deixe o guia de um pequeno buraco no bit como você furar o buraco maior. Uma vez que o bit tem uma brecha na parede interna do tubo de alimentação, o pouco movimento para cima e para baixo algumas vezes para alisar as paredes do buraco que você criou.

Limpe o furo e no resto do tubo de alimentação, garantindo que eles são livre de detritos.

As duas fotos abaixo mostram o buraco resultante.

Passo 11: Volte a montar o tubo de alimentação
da válvula Reinsira o corpo para dentro do tubo de alimentação. Certifique-se de orientá-la corretamente para que o segmento de linha de furos com os orifícios correspondentes no tubo de alimentação.

Reinstale o gás line. Certifique-se que é bom e confortável. Você pode dizer que está na posição correta quando a curva natural da mangueira curva para baixo, onde o receptor seria.

Passo 12: Retire a porca da parte traseira inferior do receptor superior
Pegue o parafuso que corresponde à parte inferior traseira da porca em o receptor superior. Dane-se para a porca do lado de fora da parte superior direita do receptor. Pry porca para fora da parte superior direita do receptor e configurá-lo eo parafuso de lado. Estes não serão reinstalados no marcador.

Passo 13: montagem testar a resposta Trigger Flow Connector Montagem e Flow Connector Bolt
Para esta etapa você vai precisar do canto superior esquerdo e direito receptores, Flow conector de montagem, Flow Connector Bolt, lubrificantes, e seu arquivos. Insira o conector de fluxo Bolt na parte superior esquerda do receptor no fundo buraco para trás (o que é usado para segurar a parte superior do receptor duas metades juntas, não a que é usada para conectar o receptor inferior ao superior.)

Coloque uma gota de lubrificante em cada um dos o-rings no conector de fluxo Bolt e depois coloque o conector de fluxo de montagem para o parafuso (o parafuso deve entrar na maior parte do reto através do orifício da primeira montagem). Não force o encaixe para o ferrolho, o uso até a pressão e, se necessário, girar o parafuso utilizando uma chave de fenda de cabeça chata.

Uma vez que a montagem está no lugar segure a parte superior do receptor duas metades juntas e inspeccionar o buraco da porca (onde se removida a porca) na parte superior direita do receptor, onde o encaixe do conector Bolt pokes completamente. O parafuso mais provável será através poke na parte inferior do buraco. Além disso, como inspecionar de perto a parte superior do receptor duas metades tocam nas proximidades da instalação. Provavelmente haverá uma lacuna milímetro. Este é o local onde a apresentação começa.

remover o conector de fluxo de montagem e Bolt. Comece a apresentação abaixo do interior do receptor metades superior onde fica a instalação.

Depois de arquivado afastado alguns dos metais, recoloque o parafuso e encaixe, segure a parte superior do receptor duas metades juntas e inspecionar novamente a abertura e furo onde o parafuso é picar completamente. Você pode ter que repetir este processo várias vezes, lentamente, depósito, montagem seca e inspeção até o parafuso pokes através do centro do buraco do parafuso na parte superior direita do receptor.

Depois de ter um bom ajuste, manter o equipamento ligado e parafuso para o receptor superior esquerdo e retirá-las.

Passo 14: Reinstale o tubo de alimentação
Colocar o tubo de alimentação no receptor superior direito. Substitua os parafusos de válvula para garantir a powertube à parte superior direita do receptor.

Passo 15: reinstalar o solta peças internas
Esprema algumas gotas de óleo lubrificante para frente do parafuso O-ring e, em seguida, deslize-o em posição no tubo de alimentação. Substitua o adaptador barril.

Esprema algumas gotas de óleo lubrificante para trás de parafusos de O-ring e, em seguida, colocá-lo juntamente com a ficha de parafuso traseiro e parafuso de segurar a posição na parte traseira da parte superior do receptor direito.

Reconecte o braço de ligação para a frente e os parafusos traseiros e girá-lo para que ele descanse em que é bosque acima do tubo de alimentação.

Recoloque a bola retentor e plug câmara de expansão.

Insira a unidade de mola para dentro do buraco na parte de trás do plug parafuso traseiro, garantir que o parafuso da alça é orientado de modo que a mola passa por ele e bate dentro do parafuso traseiro. Insira o guia de mola na parte traseira da unidade da primavera unidade. Slide do amortecedor O-ring sobre a mola unidade e magra lo contra o parafuso traseiro. Recoloque o endcap de modo que a guia da mola drive vai no porão do centro. Observação: você pode ter que segurar o endcap no lugar devido à pressão da mola.

Passo 16: Coloque a parte superior esquerda e direita receptores
com o conector de fluxo de montagem e Bolt ainda ligada à parte superior esquerda do receptor, coloque o receptor superior esquerda para o receptor superior direito e mantê-los juntos.

reinstalar os parafusos que prendem o receptor superior juntos. Observação: você não vai usar o parafuso quarto que foi substituído pelo conector de fluxo Bolt.

Leve o Response Trigger Flow Nut Connector e colocá-lo na ranhura da porca que você removeu a porca de ações anteriores. Aparafuse o conector de fluxo Bolt no conector de fluxo Nut. Se isso parece duro ou difícil, não o force. Solte e tente novamente. Se você ainda tiver problemas, você pode não ter apresentado o receptor metades de forma adequada. Você pode precisar repetir esses passos.

Passo 17: Coloque a Response Trigger Flow Control Exterior Assembléia
Squeeze uma gota de óleo lubrificante no anel-O sobre o Controle de Fluxo Ajustador fim do controle de fluxo Exterior Assembleia e, em seguida, aperte-o para o buraco sobre a Fluxo Nut Connector. Depois de ter quase esticados, certifique-se que a mangueira está apontando para a frente do marcador. Segurá-la no lugar e usar uma chave para apertar a porca na parte superior do controle de fluxo Ajustador. Isso irá garantir um ajuste apertado, mantendo a orientação da mangueira adequada.

Agora você vai precisar para aparafusar o Banjo ‘T’ Arranjo para o buraco que você perfurasse no tubo de alimentação. Espremer uma gota de óleo lubrificante para o Banjo ‘T’ Arranjo de O-ring e insira a extremidade do parafuso dentro do buraco. Certifique-se que o parafuso na linha de montagem em linha reta até o buraco e começam lentamente apertando dentro GO lento … Certifique-se o parafuso está indo em linha reta. Quando chegar ao final, ligeireza torque do parafuso. NÃO aperte uma vez que você tira o plástico eo parafuso de ajuste apenas de forma segura.

Passo 18: Volte mais baixos para o receptor para o receptor superior
Pegue o menor receptor e espremer uma gota de óleo lubrificante para o anel de vedação no tubo superior da Resposta Trigger pistão.

Lentamente volte a ligar a receptores superiores e inferiores. Certifique-se que as lâminas de pistão limpa para o fundo do conector de fluxo de montagem.

Recoloque e aperte os parafusos que prendem o menor receptor para o receptor superior.

Passo 19: Volte a colocar a placa traseira do tanque e Sight
Retire a fita adesiva do adaptador de tanque e parafuso o firmemente em seu lugar no fundo da parte inferior do receptor.

Deslize a mira traseira de volta no lugar no trilho superior e aperte-a de parafuso.

Passo 20: Verificar o parafuso movimento
Cock o parafuso e puxar o gatilho. Faça isso uma vez mais para uma boa medida. Se tudo parece muito bem continuar com a próxima etapa. Se não, você pode ter algo confuso até no processo de remontagem. Desmontar o marcador e tentar identificar o problema.

Passo 21: Gas-se no marcador e verificar se há vazamentos
Conecte seu tanque de gás para o marcador e uma vez que é preso para cima, segure o marcador perto do ouvido e ouvir se há vazamentos. Ouça com atenção em ambos os lados do marcador. Se houver vazamentos você provavelmente instalou algo errado e beliscou um anel-O. Desmonte e determinar o problema.

Passo 22: A resposta Tune gatilho
Agora puxar o gatilho algumas vezes com diferentes graus de pressão e veja se você pode obter “resposta” do gatilho. Demora um pouco para me acostumar, a fim de encontrar os pontos doces e quais não. Se você não conseguir estouros do gatilho, afrouxe ligeiramente os parafusos minúsculos de válvula no final do Controle de Fluxo Ajustador e tente novamente. Se você está recebendo muito bem a resposta e você não pode realmente controlar a consistência de seus tiros, você pode precisar apertar o parafuso da válvula.

Passo 23: ENJOY!

Bem, se você tiver. Se tudo correr bem você tem um gatilho grandes instalado e você estará ansioso para filmar seus amigos

Comentários Finais
Tendo feito este mod, reconhecendo a possibilidade de estragar o tubo de alimentação, eu recomendo fortemente a atualização para um tubo de alimentação que é pré-perfurados e rosca para a instalação Banjo como um JCS Tube Blew www.bp-usa.com/98_custom.htm OU Rufus Dawg Wicked Bolt e Tube rufusdawg.com…ry_Code=MAR-ACC
Desta forma, você não terá que fazer qualquer perfuração (arquivamento ainda será necessário entretanto) ea instalação deve ser menos estressante e arriscado. Para instalar um tubo de alimentação pós-venda, você pode ter para o arquivo abaixo do botão entre a válvula de furos corpo no interior da parte superior direita do receptor. O botão não está presente em mais 98s Tippmann aftermarket tubos então não acomodá-lo. Estou pensando em atualizar com um pacote de Rufus Dawg por isso vou escrever outro tutorial, quando chegar a hora.

Além disso, eu recomendo fortemente que você assista Tech Dicas com Tim-A: Episode 2 Instalando o Trigger Resposta em uma Tippmann A5 www. podstrike … episode2mp4.mp4 . Embora a sua instalação é um pouco diferente, há algumas semelhanças e acho que é uma ótima maneira de ficar mais familiarizado com o que você vai fazer … esperamos aumentar suas chances de sucesso.

Fonte: http://www.blackoutpaintball.com.br/blackout/index.php?option=com_kunena&Itemid=0&func=view&catid=10&id=1778


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: